top of page
Buscar

Por que sua empresa precisa acolher a infância de seus colaboradores

  • Foto do escritor: Liliane Granzotti
    Liliane Granzotti
  • 26 de fev.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 28 de fev.



ree

Conte-me sobre sua infância e eu lhe digo os desafios profissionais que você enfrenta hoje!


O ambiente de trabalho pode ser um espaço de realização profissional e crescimento, mas também pode ser fonte de estresse, conflitos e esgotamento emocional. Empresas que desejam prosperar precisam investir no desenvolvimento humano, promovendo relações mais saudáveis, comunicação eficaz e um ambiente acolhedor para seus colaboradores.


Minhas palestras para empresas têm uma abordagem diferenciada pois, antes de trazer conteúdos como: inteligência emocional e comunicação não-violenta no dia a dia corporativo, impactos da neurociência e do trauma para promover o autoconhecimento e a ressignificação de crenças, nós olhamos para o início de tudo: a criança que fomos um dia! É isso mesmo: o que vivemos na infância impacta até hoje em nossas vidas e nossas relações e olhar para a raiz é o primeiro passo para uma mudança real e efetiva no modo como se dá as relações em uma empresa.


 Assim, os participantes aprendem a lidar melhor com desafios, fortalecer a motivação e melhorar a qualidade dos relacionamentos interpessoais. Quando um colaborador se sente valorizado e compreendido, ele trabalha com mais engajamento e satisfação!


Os temas incluem gestão emocional no trabalho, comunicação não-violenta, produtividade com equilíbrio, construção de ambientes saudáveis e estratégias de autocuidado para evitar o burnout.


Criamos experiências interativas e reflexivas que ajudam líderes e equipes a se reconectarem com seu propósito e atuarem de maneira mais assertiva e colaborativa.


ree

Empresas que investem no bem-estar de seus colaboradores colhem resultados duradouros.


Vamos juntos transformar o seu ambiente de trabalho? Entre em contato e descubra como minhas palestras podem impactar positivamente a sua equipe.

 
 
 

Comentários


bottom of page